Profitunity Trading System Pdf


Bill Williams Profitunity Chaos Trading Registrado em janeiro de 2009 Status: WHO AM I amp. 4,589 Posts Bem, eu não tenho nada para dizer aqui, apenas sinto que é hora de eu começar um novo tópico para compartilhar e aprender com outros sistemas BW CHAOS. Eu, este é um sistema que pode proteger o seu comércio com o bom gerenciamento de dinheiro de um sistema de negociação rentável configurado por Bill Williams PHD, o homem de palavras .. Se você tiver alguma pergunta a perguntar, sinta-se livre para postar e perguntar, ficarei feliz em ajudar . Eu estou dando o livro se você quiser. Desejo-lhe boa sorte na sua negociação. FRACTAL alto e é seguido por dois níveis mais baixos. A configuração oposta seria uma venda de fractal. Ambos os fractals (Buy and Sell) podem compartilhar a barra. Fractals geram os seguintes sinais: se um fractal de compra estiver acima dos dentes de jacaré (a linha vermelha), colocamos um ponto de compra parar um acima do alto do fractal se um fractal de venda está abaixo dos dentes de jacaré, nós colocamos uma parada de venda Um tick abaixo da baixa do sinal de venda fractal. Nós não aceitamos uma compra se um fractal for formado abaixo dos dentes Alligators. Nós não levamos uma venda se um fractal for formado acima dos dentes Alligators. Os fractals são válidos até que sejam desencadeados ou um novo fractal na mesma direção aparece (neste caso, o sinal anterior deve ser ignorado e a ordem pendente deve ser excluída). Os fractals são objetos da primeira dimensão. Somente após a ruptura do primeiro fractal, os seguintes sinais podem ser aceitos para abrir posições na direção do primeiro sinal. Os sinais dos fractais consecutivos na direção do primeiro negócio podem ser usados ​​para adicionar à posição. ALLIGATOR Bill Williams descreve o Alligator como sendo uma bússola que mantém sua negociação na direção certa. O Alligator ajuda você a detectar uma tendência real e a permanecer fora do mercado, que sempre resulta em perdas. O Alligator é a combinação de três linhas de saldo Alligators Jaw (a linha azul) - média móvel de 13 períodos no preço médio (HighLow) 2, que é deslocado 8 barras para o futuro, dentes de jacaré (a linha vermelha) - 8- A média móvel do período no preço médio (HighLow) 2, que é compensada 5 barras para o futuro, Alligators Lips (a linha verde) - média móvel de 5 períodos no preço médio (HighLow) 2, que é compensado 2 barras no futuro. Se as três linhas estiverem entrelaçadas, o Alligator está adormecido e o mercado está limitado. Quanto mais dorme, mais com fome. Quando acorda de um longo sono, persegue o preço muito mais, portanto, os movimentos de preços são muito mais fortes. Quando o Alligator estiver adormecido, fique quadrado. Uma vez que o Alligator acorda, abre sua boca (as linhas de equilíbrio divergem) e começa a caçar. Tendo comido o suficiente, ele vai dormir de novo (Balance Lines converge), então é hora de consertar lucros. Se o Alligator não está dormindo, o mercado é uma tendência de alta ou tendência de baixa: se o preço estiver acima da boca dos jacarés, então é uma tendência de alta se o preço estiver abaixo da boca dos jacarés, então é uma tendência de baixa. O Alligator também ajuda a determinar o caráter das ondas de Elliot: se o preço estiver fora da boca dos jacarés, a onda é impulsiva se o preço estiver dentro da boca dos jacarés, a onda é corretiva. . Chaos. pdf 548 KB 7,307 downloads Carregado em 18 de agosto de 2013 4:39 pm Sempre é bom ver mais comerciantes de caos, mas 1) Eu fico cuidadoso em oferecer cópias dos livros 2) O MFI não é muito útil no Forex - sem dados de volume significativos 3) Você pode querer verificar o sistema como descrito mais recentemente na segunda edição do Trading Chaos. Esse sistema é discutido aqui: forexfactoryshowthread. phpt117125 e no pdf abaixo. É certo que você precisa estar completamente familiarizado com os três livros para usá-lo adequadamente. Mas não tenho certeza por que você acha que tenho que ter cuidado ao compartilhar o livro, este é o livro que eu li e o sistema muito útil ....coos é muito bom para gerenciamento de dinheiro e para detectar pontos de saída de entrada. O MFI pode ser útil e não pode, mas eu não tenho um problema com isso porque estou envolvido na estratégia de negociação da VSA também com ação de preço. Eu descobri que eu deveria acrescentar isso ao público, se alguém estiver lá para aprender, já que eu achei que era rentável até agora ... obrigado por oferecer o livro e o conselho. Vejo você em breve Análise de ação de preço Tópico: Como estudar este curso quotBill Williams The Profitunity Home Study Coursequot Bem, esta é uma opinião pessoal (mas com base em alguma experiência de qualquer maneira): A única coisa boa: eu olhei para o mesmo curso (depois de comprar os três Os livros apontam você) cerca de quatro, possivelmente cinco anos atrás (não tenho certeza, mas há um bom tempo) e era quase 6 000 naquela época. Dito isto: depois de olhar para o site depois de todo esse tempo (hoje), parece que nada mudou e não consigo ver o que mais você vai sair do curso do que o que já está detalhado nos três livros (e Isso é baseado no que ainda está no site e apesar do que o site indica). Há alguns tópicos por aqui em seus sistemas de negociação e indicadores e, infelizmente, você achará que a maioria deles não é muito complementar. O que foi dito acima e com toda a justiça: tentei os sistemas nos três livros (o mesmo sistema, apenas diferente, leva realmente) e eles não funcionaram para mim no FOREX. Eu não (muito raramente de qualquer maneira) troco FOREX mais e nunca vi os sistemas um segundo pensamento ou os apliquei a ações de negociação. Mas deixe-me dizer isso: Bill Williams é (ou foi de qualquer maneira) um comerciante de ações (principalmente, embora existam exemplos escassos de alguns negócios FOREX nos três livros). Essa é a impressão que recebo de qualquer jeito. Apenas tenha isso em mente. As ações movem-se diferente de FOREX (da minha certeza de qualquer maneira). Seja ou não (ainda.) Trabalham em ações. Eu não sei, mas não acho que é por isso que você está aqui (para negociar ações, eu significo). Se você tiver esse montante de capital disponível e quiser trocar FOREX: coloque-o em uma conta de negociação (ou guarde-o por enquanto) e veja aqui. Além da psicologia do comerciante (que eu não acredito pode ser aprendida de um livro, mas Bill Williams põe um bom esforço de qualquer maneira): tudo o que você precisa, você encontrará aqui gratuitamente. Se você quiser ir a rota de Bill Williams: compre os livros (ouso dizer PRIMEIRO.) (Eles são uma fração do custo do curso), mas tenha em mente que minhas notas pessoais acima são todas. Então, novamente (desculpe se eu to parecido com ANALISTAS aqui, sem resposta direta): veja os tópicos sobre o assunto e PAPER-TRADE os sistemas. Se eles são rentáveis ​​para VOCÊ: fique louco como eles dizem (e compre o curso, ou seja, se nada mais você terá uma linha direta para eles pedir-lhes POR QUE os sistemas NÃO funcionam ou você pode cumprimentá-los). Membro honorário FX-Men Data de entrada fev 2010 Localização Wales is beautiful country. Postagens 3.824 Então, deixe-me entender isso, uma das coisas que você está dizendo é que um curso de 6k não mostrou o caminho para a riqueza, e você não está fazendo mais nada disso, no meu livro que não é valor para Dinheiro, acho que isso justifica o que eu continuo dizendo, o sucesso comercial é mais baixo para o indivíduo do que muito mais. Membro honorário FX-Men Data de inscrição março de 2007 Localização Johannesburg, África do Sul. Posts 4,618 Não: eu nunca comprei o curso (embora eles tentassem uma venda difícil sobre mim quando eu tinha uma consulta sobre algo em um dos livros que meio que eu conseguiria para mim). Não. Eu estava lutando com o comércio naquela época, mas ESTA estúpido eu não era. RI MUITO. Mas eu olhei para ele (o site e a apresentação) (na época e ontem). Não seja desagradável, mas realmente: parece que é o mesmo antigo antigo para ser honesto. Disse-lhe: o meu melhor valor para o dinheiro foi o meu antigo livro Wilder. Eu acho que me custou 69 ou algo assim. Isso é realmente tudo o que era necessário (para mim). Bem, isso, gerenciamento de risco e dinheiro, paciência e restrição. Olhe: quem sou eu (lil ol) para derrubá-lo. Por tudo o que sei: o material nos livros (e quem sabe sobre o curso) funciona bastante bem, mas ainda não acredito no comércio de FOREX (mesmo que Wilder) e não estou a ponto de mudar de direção e consertar algo que não está quebrado (pelo menos Eu aprendi isso muito). E sim: a menos que seja convencido de outra forma (o que o seu site não realiza no que diz respeito ao Im) não consigo ver o que está em uma pilha de DVDs e manuais adicionais, dado que (novamente de seu site) ainda parece que é o mesmo sistema. A única vantagem POSSÍVEL que posso pensar é a linha direta para eles e quem sabe o que vale a pena. Isso, e, bem, Bill Williams é muito grande no Zen e coisas assim, um pouco além de mim e minha única mente técnica, estou com medo. Última edição por dpaterso 06-11-2011 às 09:45. Membro honorário FX-Men Data de entrada fev 2010 Localização Wales is beautiful country. Postagens 3.824 Eu tenho que ter lido falta, de qualquer forma, prova um pouco o nosso ponto de vista, que um produto 100 é tão bom quanto um produto 10000, é principalmente para o próprio comerciante implementar sua estratégia conforme entender, o sistema pode Seja cerca de 20 do que você precisa, os outros 80 até você. Data de entrada em fevereiro de 2016 As postagens 11 agradeceram sua participação. Mas é apenas 59 intead de 1oooo thats custa de autor deste curso Postando Permissões Todos os horários são GMT -4. A hora atual é 09:10 PM. Saiba como negociar Forex. BabyPips é o guia para iniciantes do Forex Trading. Sua melhor fonte para educação Forex na Web. Copyright 2005-2015 BabyPips LLC. Todos os direitos reservados. O passado não é igual ao futuro.

Comments